Em continuidade à proposta ON, que testa jovens com convites para viver experiências intensas, a cerveja Skol vai realizar até o dia 5 julho 15 mil blitz em bares de todo o Brasil para selecionar 90 pessoas que vão ganhar a oportunidade de fazer uma viagem a Las Vegas.
Coordenada pela agência BFerraz, uma equipe de mil promotores irá abordar as mesas de quem estiver tomando Skol e mostrar o botão ON, símbolo que ficou famoso após a última campanha da marca em que um consumidor comum estrelou como protagonista. Quem apertar o botão terá a chance de ganhar uma rodada de Skol ou até mesmo um convite para a etapa final que deixará ainda mais perto da realização da viagem.
A segunda etapa será realizada em festas entre 8 e 11 de julho em nove cidades do país – São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza). O que acontecerá nas festas ainda é surpresa.
“Queremos encontrar quem gosta de se jogar, quem vive intensamente e que vai curtir ao máximo essa experiência”, conta Lia Dutra, gerente de eventos da Skol.