Em tempos de pandemia da Covid-19 e da necessidade de mais delivery, Skol está com uma “nova” solução para ajudar pessoas que ainda não são familiarizadas com a tecnologia ou têm dificuldades para acessar à internet.

A marca criou “uma ferramenta raiz”, o serviço de televendas Anota aí Skol. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone (11) 3557-0058, das 15h às 21h, e a entrega é realizada em até uma hora.

O canal funciona em parceria com o Zé Delivery, e atende de segunda a sábado para as cidades de São Paulo (capital, interior e litoral), Recife, Belo Horizonte e Curitiba.

Lucas Oliveira, gerente de marketing Skol, comenta a ação. “Nesse momento difícil que estamos vivendo, temos que ter empatia pelo consumidor. Skol é uma marca democrática e tem como foco sempre inovar, só que nem sempre inovar significa investir em tecnologia disruptivas. Nesse caso em específico inovamos trazendo o televendas para vida dessas pessoas, resolvendo um pain point latente do nosso consumidor.” A ação teve criação da Mutato/Draftline.