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Começou a ser veiculada, na semana passada, a campanha que divulga a nova Skol Ultra, que tem como característica ser mais refrescante e ter menos carboidratos e calorias, cerca de 99 kcal em 310 ml, e por isso tem os atletas amadores como foco.

Embalado pela trilha sonora “Feeling Good”, que ficou conhecida na voz de Nina Simone, o filme retrata o dia a dia dos atletas não oficiais que encontram tempo para encaixar suas atividades físicas no meio de compromissos como trabalho, família e amigos, por exemplo.
Com a assinatura “Chegou Skol Ultra. Menos carboidratos, menos calorias. Cerveja oficial dos atletas não oficiais”, a produção é a primeira campanha assinada pela Wieden+Kennedy para a marca.
Segundo Marco Martins, diretor de criação da agência, “pensar em uma cerveja desenvolvida para atletas não é muito comum, mas faz todo sentido se levarmos em conta que 99% deles são pessoas que têm outras profissões, uma vida social, uma família e conciliam tudo isso com uma rotina de treinos.”
Ainda para reforçar o lançamento, a Skol convocou o skatista Bob Burnquist e os surfistas Carlos Burle e Maya Gabeira para contribuírem com o olhar do atleta oficial, aquele que mesmo com a rotina de treinos e competições valoriza o equilíbrio, o saudável e o não paranoico. Os esportistas vão contribuir com a concepção dos projetos de Skol Ultra junto com a marca.

“O bem-estar e a tendência à vida equilibrada nunca foram tão importantes e enxergamos isso como uma grande oportunidade para a cerveja. Somente Skol, com sua credencial de inovação e qualidade, poderia criar um produto como este. Acreditamos que Skol Ultra tem potencial para revolucionar o mercado de cerveja”, contou Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol.
A novidade é uma cerveja puro malte leve que mantém as características de aroma e sabor de Skol. A cerveja, que tem 4,2% de teor alcoólico, já está disponível nas gôndolas dos supermercados e no site www.emporiodacerveja.com.br nas versões long neck (275 ml) e lata (310 ml).