No filme, lobos acabam fazendo com que jovens achem uma caixa perdida de Skol

 

Tudo começa com um grupo de jovens amigos, formado por dois casais, que estacionam suas motos no meio de um grande campo e começam a fazer brincadeiras entre eles. Com um som de fundo vindo de um violão, em uma pegada bem blues, a noite chega e eles acendem uma fogueira para fazer um churrasco. É aí que ouvem, de longe, um forte uivo. Um dos jovens faz uma tocha e vai conferir, e dá de frente com um lobo.

Os jovens saem em disparada, com vários lobos atrás deles, e sobem em uma árvore para se proteger, quando notam que há um outro objeto no mesmo local: um pequeno avião que caiu sobre as árvores. Nele, eles encontram um isopor cheio de gelo e repleto de Skol. A assinatura da marca, então, aparece na tela: “Skol. A vida manda quadrado. Você devolve redondo”.

Ao final, uma das garotas aborda o rapaz que estava tentando mexer no rádio do avião. “Está pedindo ajuda?”, indaga. Ele dá um leve sorriso, coloca uma música e todos passam a dançar, regados a Skol. Criado pela F/Nazca S&S, o novo trabalho procura manter o clima de aventura para enaltecer a atitude positiva do jovem, que consegue sair de qualquer situação com irreverência e bom humor. Este é o quarto comercial que leva a assinatura atual. Os anteriores, “Baleia”, “Montanha” e “Casa de praia”, seguiram a mesma linha.

A criação é de Rodrigo Castellari, Pedro Prado e Eduardo Lima, que também assina a direção de criação ao lado de Fabio Fernandes. “Lobos” tem produção assinada pela Landia/Movie&Art, e direção de cena assinada por Agustin Alberdi, com produção-executiva de Carol Dantas e Sebastian Hall. A trilha é da Tesis.