Para divulgar a nova temporada de uma das séries mais populares do mundo, a Sky e a HBO apresentam uma plataforma chamada Minhas Apostas Sky – Edição Game of Thrones para divulgar o lançamento da nova temporada da série do canal. A ação foi criada pela Ampfy. 

Os participantes poderão escolher em uma grande lista quais personagens deverão morrer no próximo episódio, motivando a participação semanal do público e o desafio entre os fãs da atração.

Após a exibição, cada acerto resulta em uma pontuação que gerará um ranking com os maiores conhecedores das tramas da série. As pessoas também podem compartilhar a pontuação nas redes sociais para incentivar mais participações, discutir sobre os próximos episódios e desafiar os amigos. Tudo sem spoilers, já que os resultados só podem ser consultados na própria ferramenta.

“Quando criamos a plataforma queríamos oferecer aos fãs algo para que pudessem participar, brincar e interagir à vontade, sem medo de spoilers ou coisas do tipo. A ferramenta da edição de Game of Thrones tem o objetivo de reunir essas pessoas em um único lugar, divertindo e gerando conversa”, conta Fred Siqueira, Diretor Executivo de Criação da Ampfy.

Ficha Técnica

Agência: Ampfy

Cliente: SKY

Diretor executivo de criação: Fred Siqueira

Diretor de criação associado: Fabiano Feijó

Criação: Gustavo Firmiano, Franco De Felice, Carlos Eduardo Venciguerra e Cauê Lopes.

Atendimento: André Paes de Barros, Rodrigo Svezia e Priscila Savoia.

Mídia: Fabiana Baraldi e Tayan Nascimento.

Planejamento: Gabriel Borges e Ana Carolina Santos.

Produção e Desenvolvimento: Douglas Bocalão, Katerine Dimas, Vicky Salles e Jordã França.

Aprovação cliente: Douglas Costa, Bruna Casimiro e Felippe Toloi.