O universo circense é o tema da nova campanha publicitária da Sky. A estreia nacional acontece nesta segunda-feira (29), e continua com sua estratégia de comunicação, que une qualidade cinematográfica, humor e entretenimento assinada pela FBC Brasil.
“O Espetáculo” reúne as personalidades Gisele Bündchen, Claudia Leitte, a banda Jota Quest, Vitor Belfort e Augusto Madeira. Desta vez, a turma interpreta uma família circense que acabou de adquirir Sky.
Em versão de 30’’, o filme mostra o dia a dia da trupe que tem Gisele Bündchen como a estrela do circo, Vitor Belfort como o homem mais forte do mundo, Claudia Leitte como mágica, Augusto Madeira como apresentador e Jota Quest como palhaços roqueiros.
Com o slogan “Do HD ao pré-pago a Sky é um espetáculo”, os anúncios da campanha são online offline, spots, peças de ponto de venda, com fotografia de Maurício Nahas. Fora 20 dias de produção, com a participação de 160 pessoas que trabalharam nas filmagens e 73 atores de figuração.
“Escolhemos o circo como tema porque é uma metáfora perfeita do que é o negócio da SKY: entretenimento para qualquer tipo de público e para qualquer bolso”, completa Max Geraldo, Vice-Presidente de Criação da FCB Brasil.
A produção é da O2 Filmes, com direção de Nando Olival, direção de arte de Cassio Amarante e direção de fotografia de Ricardo Della. William Ivey Long, conhecido por criar figuridos para na Broadway como Chicago, Deam Girls, Hairspray, Cinderella, entre outros.
“A ideia, já que o filme retrata um show circense, foi que a gente trouxesse um grande figurinista de teatro, alguém especializado em grandes espetáculos”, conta o diretor Nando Olival que, ao lado de Della Rosa, filmou todas as campanhas da SKY com Gisele Bündchen.