O Sky Experience, programa de relacionamento lançado em 2004 pela operadora de TV a cabo Sky, promove a campanha “Loucos por MGM”. A ação terá como tema o AFI – American Film Institute – conteúdo exclusivo do canal MGM no Brasil desde 2000. Mensalmente, os assinantes poderão ganhar prêmios exclusivos como pôsteres autografados e presentes especiais com a marca AFI, além de DVDs de produções do estúdio. A grande novidade deste ano é que a MGM vai levar duas pessoas e seus acompanhantes como convidados especiais na noite de gala e entrega do 33º AFI Life Achievement Awards, que será entregue ao diretor e produtor George Lucas, no dia 9 de junho. De março de 2005 a dezembro de 2006, a campanha deverá impactar toda a base de assinantes, cerca de 857 mil. O programa prevê um aumento de 20% no número de assinantes inscritos. A comunicação usará mídia no canal Mosaico da própria Sky, o canal MGM, newsletters, website e mensagens nos boletos de cobrança. Para participar basta acessar o site da SKY www.sky.tv.br ou enviar uma carta para caixa postal 1501 CEP 06850-972 respondendo a seguinte pergunta: “O que funciona melhor: o sabre de luz dos Cavaleiros de Jedi ou o chicote do Indiana Jones? Por que?
publicidade