A Sky, operadora de TV paga via satélite, fará uma ativação no VillaMix Festival. No evento marcado para o próximo sábado (22) em São Paulo, a marca preparou o Fun Station, um container com ativações para o público no setor Villa Prime.

No espaço da marca, o público pode descansar em um lounge entre um show e outro, carregar seus celulares e registrar a experiência com fotos no PhotoFreeze, um totem equipado com 10 câmeras para fotos com um efeito 3D, no estilo boomerang. Quem curtir e postar o momento nas redes sociais com a hashtag #SKYéMaisVillaMix pode ganhar um brinde exclusivo. 

A marca é patrocinadora do VillaMix Festival pela sexta vez. Em 2018, a empresa também patrocinou o Lollapooloza Brasil e, em 2017, esteve presente pela quarta vez consecutiva no Rock in Rio.

“Como especialistas em entretenimento e conteúdo, a Sky entende como sua missão levar a melhor experiência ao público, seja dentro ou fora de casa. Estar presente nesse evento é materializar o conceito de ‘Sky é mais’ em tudo que envolve o universo do entretenimento, como o mix de música e diversão”, contou Alex Rocco, diretor de marketing da Sky. 

O VillaMix Festival deste ano em São Paulo tem na programação a dupla Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Kevinho, Alok, Jefferson Moraes e Cleber e Cauan.

Leia mais
Sky testa fãs de Sandy em ativação com game no Credicard Hall
Sky ganha vida e Fábio Porchat é “salvo” por um pinscher