Série terá 25 episódios com três minutos cada

 

Dando continuidade a sua plataforma de patrocínios musicais, a Sky lança a websérie “Entre sem bater”, com a banda mineira Jota Quest e participação do baixista Jerry Barnes – que já tocou com Steve Wonder, Diana Ross e outros grandes nomes. O projeto, desenvolvido pela AgênciaClick Isobar, tem o formato de um reality show, com 25 episódios, e vai mostrar os bastidores da gravação do novo CD da banda, que deve ser lançado em outubro deste ano.

O primeiro capítulo mostra como será o álbum, revelado pelos cinco integrantes da banda, que dão um panorama do novo trabalho. Os episódios terão duração de aproximadamente três minutos e ficarão disponíveis no site Sky Live, no YouTube e na homepage da banda. O projeto também terá uma página de entrada, que convida o público e os fãs a assistirem a websérie, avisando a data que cada novo episódio entrará no ar.

Segundo o diretor de marketing da Sky, Marcelo Miranda, para a operadora esse projeto agrega muito valor à plataforma de patrocínios musicais, já que é possível levar aos clientes e ao público em geral a oportunidade de estar perto de seus ídolos. “É também uma forma de estarmos próximos do público, sejam assinantes ou não, e garantir nossa presença dentro e fora da TV”. Já para Rodolfo Campitelli, diretor de negócios da AgênciaClick Isobar, o projeto, além de inovador, está totalmente alinhado  com o posicionamento da marca, que é o de colocar o consumidor sempre na frente. A Sky é patrocinadora da banda desde 2011 e tem exibido seus shows online, com grande aceitação do público.

Segundo  Campitelli, no ano passado o Jota Quest realizou mais de 300 shows e boa parte foi exibida pela internet. “Este ano os integrantes optaram por fazer menos apresentações justamente por conta da gravação do CD. Por isso surgiu a ideia de fazer a websérie e aproveitar esse momento”. O executivo disse ainda que não tem uma meta de visualizações, mas espera atingir um grande público, já que só a fanpage da Sky Live tem mais de dois milhões de fãs, assim como a do Jota Quest. “Mais do que números, o que queremos é falar da forma da empresa atingir o público de maneira mais próxima”.