Patrocinado pela Sky, o show da Sandy na última quinta-feira (30) no Credicard Hall quebrou a internet. O irmão da cantora, Junior Lima, subiu ao palco e a eterna dupla cantou sucessos e emocionou o público. Os termos “Sandy e Junior” e “Sandy” figuraram entre os principais assuntos no Twitter.
Não há confirmação de que o reencontro também acontecerá nessa sexta (31), no segundo show da cantora no local, mas a programadora de TV por assinatura preparou ativações exclusivas para o público. A ação faz parte de plataforma de show e espetáculos da empresa para reforçar o posicionamento de especialista em entretenimento.
A Sky levou para o local um game, no estilo do aplicativo Song Pop, que testa o quanto o “jogador” é fã de Sandy. A plataforma está programada com clássicos e músicas atuais. Ao apertar o “play”, uma prévia da música começa a tocar e para de repente em algum trecho. O desafio é escolher qual frase completa a canção dentre as opções apresentadas. O público também pode tirar fotos em um backdrop que terá frases de algumas músicas da artista. Todas as ativações são gratuitas.
“Queremos reforçar o nosso posicionamento como especialistas em entretenimento e conteúdo, portanto, acreditamos que ter a SKY presente em um show premium como este é uma ótima oportunidade para ampliar nossa imagem e levar uma melhor experiência ao público, seja dentro ou fora de casa”, contou Alex Rocco, diretor de marketing da SKY.
Leia mais
SKY estreia no Lollapalooza Brasil com roda-gigante
Prevent Senior faz ativações sensoriais nos shows do Coldplay