A Sky em parceria com a Ampfy, acaba de lançar a campanha #SKYrocks nas redes sociais, com o objetivo de promover sua participação no Rock in Rio. Esta é a terceira edição consecutiva da operadora de TV como media partner do festival. Com o tema “Eternizados no Rock”, a campanha homenageia o rock e traz uma das marcas mais importantes da sua história no mundo, a Fender.

No “Graphic History”, as histórias das grandes bandas serão contadas por meio de infográficos, e com o “Picto Music” canções de artistas do line-up ganham destaque. Essas imagens poderão ser salvas em duas versões: backgrounds para smartphones e tablets, e cartazes que podem ser impressos. Além disso, vídeos produzidos para os canais da marca vão contar a história de guitarras icônicas do rock. As veiculações estão previstas até setembro, mês em que ocorre o festival.

Para Marcelo Miranda, diretor de Marketing da SKY, um evento como o Rock in Rio vai além das apresentações durante o festival. “Ele reverbera sua história entre o público nas redes sociais durante muito tempo, reforçando ainda mais sua importância na cultura da música e do entretenimento.”  Fred Siqueira, sócio e CCO da Ampfy, completa: “Nosso objetivo com a ação é que as pessoas estejam próximas de suas bandas favoritas de um ponto de vista diferente”.

Ficha Técnica

Agência: Ampfy

Diretor de criação: Fred Siqueira

Redação: Karina Perussi e Mauro Paz

Direção de arte: André Medrado, Dago Lenhart e Marcelo Coelho

Atendimento: Juliene Nigro e Priscila Savoia

Social Media: Bruno Érnica, Cauê Lopes e Daniel Bovolento

Mídia: Carolina Negrão e Danielle Dornelles

Aprovação SKY: Lucydio Ceravolo e Douglas Costa