A Bavaria, cerveja pilsen da Fensa, ganha nova comunicação em seus pontos-de-venda criada pela SM Comunicação Fullbrain, agência de marketing promocional. As peças ressaltam o novo conceito da bebida, cujo reposicionamento explora as coisas boas da vida e os momentos clássicos. A comunicação das peças segue o slogan “Bavaria. De tão gostosa virou Clássica”. 

Nas novas embalagens, que continuam com as cores tradicionais da marca – o verde, vermelho e branco – a logomarca ganhou ainda mais relevância com o uso de uma faixa em tons de dourado. “Produzimos material que aumente a percepção e desperte interesse dos consumidores. Os PDVs vão ajudar na exposição da marca e complementar o desejo e a intenção de compra criada pela divulgação, que contará com um esforço de comunicação integrada que engloba diversas mídias”, diz Marcio Franco, diretor de criação da SM Comunicação Fullbrain.

A agência SM Comunicação Fullbrain assina as peças inspiradas nas principais características da bebida. A criação ficou por conta de Jane Ciambeli, Márcio Franco e Marcelo Mojica, com atendimento de Daniela Rubini e Tatiani de Pádua.