A parceria, válida até dezembro de 2024, inclui a participação da rede de academias nos principais eventos e projetos liderados pelo COB
A Smart Fit é a nova patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O anúncio da parceria foi feito durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos da Juventude, em Ribeirão Preto, que ocorreu na última sexta-feira (1º).
A parceria, válida até dezembro de 2024, inclui a participação da rede de academias nos principais eventos e projetos liderados pelo COB, além do apoio durante os Jogos da Juventude, Jogos Pan-americanos Santiago 2023 e Jogos Olímpicos Paris 2024.
“Para o Comitê Olímpico do Brasil, anunciar uma parceria com uma marca como a Smart Fit é motivo de muito orgulho. Além dessa relevância dentro do universo esportivo, a marca compartilha da nossa visão e dos nossos valores. É mais uma grande empresa brasileira que acredita e investe no movimento e no esporte olímpico nacional”, afirmou Gustavo Herbetta, diretor de marketing do COB.
Como patrocinadora oficial, a Smart Fit terá exclusividade no segmento, aplicação de sua marca e identidade visual na academia do Centro de Treinamento do COB e nas academia das missões do Time Brasil, direito de uso da designação “Patrocinadora Oficial do Esporte Olímpico do Brasil”, aplicação da marca em 3 modalidades esportivas nas transmissões relativas a esses esportes no Canal Olímpico do Brasil.
Além disso, o acordo também contempla posts do Time Brasil nas redes sociais da Smart Fit e o direito de inserções comerciais de 30'' no Canal Olímpico do Brasil.
“O esporte está no DNA da Smart Fit e estar ao lado dos atletas brasileiros em momentos como os Jogos Pan-americanos e Jogos Olímpicos é um orgulho para nós. Com o patrocínio podemos difundir ainda mais a importância do esporte na transformação de vidas, propagando valores olímpicos como respeito e excelência que também fazem parte da marca”, ressaltou Diogo Corona, COO da Smart Fit.
O atleta e campeão olímpico Lucas Saatkamp (Lucão), do vôlei, foi escolhido o embaixador da Smart Fit para participar de eventos e postar conteúdo da empresa em suas redes sociais.