A smartclip fechou um acordo global com a MediaMath, que é criadora do Sistema Operacional de Marketing (Marketing Operating System) TerminalOne. O objetivo é oferecer aos seus clientes acesso a um inventário premium de vídeo online em múltiplas telas.
A parceria permitirá que agências e anunciantes, no Brasil e nos demais países contemplados no acordo, alcancem audiências qualificadas através de vídeo online em PCs, laptops, smartphones , tablets e TVs conectadas – como as Smart TVs – em um ambiente transacional automatizado, privado e seguro.
Para Sam Cox, VP Open Global Media da MediaMath, a publicidade em vídeo online está crescendo de forma acelerada nos principais mercados do mundo, como uma forte ferramenta de construção de marca e engajamento. “Ao expandir nossas parcerias internacionais, nós proporcionamos aos nossos clientes maior presença neste ecossistema, amplificando sua performance em vídeo online.”, diz.
Kay Schneider, executivo da smartclip, responsável pela plataforma SmartX, comenta a parceria: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a MediaMath que é uma empresa líder no segmento de marketing digital com posição clara e precisa do ambiente de compra programática, o que também reforça nossa abordagem estratégica na distribuição de publicidade em vídeo em múltiplas plataformas”, finaliza.
O acordo no Brasil será gerido pelas operações locais das empresas, lideradas pelos executivos Marcelo Sant’Iago, da MediaMath, e Riza Soares da smartclip.