Criada pela Milà, ação quer transformar o 12 de junho no Dia dos Marombados

No mês dos namorados, a SmartFit resolveu trocar os corações pelo shape. Criada pela agência Milà, a nova campanha apresenta um personagem inusitado: William 'Shapespeare', uma releitura moderna do célebre poeta inglês.

No papel principal está o atleta e influenciador Rodrigo Pantera, que troca os versos de amor pelos versos ao "shape" — e transforma o Dia dos Namorados no Dia dos Marombados.

Vestido com trajes de época em pleno ambiente de academia, 'Shapespeare' protagoniza vídeos divertidos em que recita poemas rimados sobre treino, foco, disciplina e autoestima — tudo com aquele toque de humor que já virou marca registrada da Smart Fit.

"Quando o assunto é amor, Shakespeare é o autor. Mas quando o assunto é o amor próprio, resolvemos criar um verdadeiro poeta da maromba, pra mostrar que não importa se você está em um relacionamento, solteiro ou se acabou de tomar um pé na bunda: todos os caminhos te levam até uma SmartFit”, disse Sleyman Khodor, CCO da agência Milà.