A Smiles lançou nesta quarta-feira (6) seu novo cartão de crédito, em parceria com Banco do Brasil, Bradesco, Santander e Visa. O novo cartão de crédito Smiles Visa tem quatro categorias: Internacional, Gold, Platinum e Infinite, e está disponível também para não correntistas dos bancos. A novidade será anunciada em breve por uma campanha da FCB, agência que atende a Smiles, e cada banco realizará suas próprias campanhas e ações publicitárias para vender a novidade para o mercado.
Entre os benefícios do novo cartão estão, por exemplo, a conversão de até 2,5 milhas por dólar gasto, o crédito automático de milhas e a primeira bagagem gratuita. Leonel Andrade, CEO da Smiles, diz que acredita que o novo produto irá engajar ainda mais o cliente, estimulando assim, o acúmulo e o resgate de milhas. Segundo ele, o foco da empresa tem sido em inovação.
Para Rogério Panca, diretor de meios de pagamentos do Banco do Brasil, aliar o uso do cartão de crédito a um programa de milhagem que permite alavancar o acúmulo de milhas é uma estratégia que vem dando certo.
“Com o mercado de turismo em expansão, os clientes buscam cada vez mais benefícios que possam ser utilizados em suas viagens e se mostram dispostos a ter um produto diferenciado para facilitar isso”, avalia.
Os cartões Bradesco Visa Smiles serão emitidos com a tecnologia Quick Read, na qual todas as informações são impressas na face frontal do cartão, facilitando as compras online.