A campanha, criada pela ForAll, está sendo divulgada nas mídias digitais, rádios e DOOH

Gastronomia, esportes, música, literatura e cultura pop são algumas das paixões que movem as pessoas. Foi com esse olhar que a Smiles anunciou o lançamento de uma campanha que celebra os 10 anos do Clube Smiles.

Com o título "Onde quem ama viajar se encontra", a peça foi criada pela ForAll e é estrelada por quatro influenciadores digitais, sendo eles Ana Gabriela, Caique Cardassi, Cadu Moura e Yanca Costa. Além de estrelarem os KVs da campanha, os influenciadores também produziram conteúdos para ampliar o projeto nas redes sociais.

"O insight para Clube Smiles partiu dessa ideia simples de que mesmo pessoas tão diferentes entre si podem ter um ‘clube’ em comum, o clube de quem ama viajar. Uma ideia que joga luz a um pilar central da Smiles: a diversidade e a inclusão. E o lugar mais natural para articular diversidade é na vida real, nas redes. Por isso, a estratégia de influência não foi algo paralelo a campanha, mas a espinha dorsal da ideia criativa, desde o momento do shooting até a construção do layout, cocriado com os influenciadores”, explicou Rapha Barreto, sócio-diretor de planejamento e estratégia da ForAll.

A campanha está sendo divulgada nas mídias digitais, rádios e DOOH para celebrar o aniversário do clube e promover o Clube Smiles Day, uma ação promocional que ocorre entre os dias 20 e 30 de setembro.

"O nosso Clube Smiles reúne diferentes estilos de vida e hobbies. Ao celebrarmos a pluralidade, encontramos também uma paixão em comum: a viagem. Queremos reforçar o senso de pertencimento dos nossos clientes, além de trazer ofertas e ainda mais benefícios para que todos possam usar a nossa plataforma”, acrescenta Beatriz Cabral, CMO do grupo GOL Smiles.