Lançamentos chegam ao mercado com dois prêmios internacionais: medalha de ouro e duplo ouro na San Francisco World Spirits Competition

A Smirnoff, marca de bebida da Diageo, lançou as Smirnoff Infusions, que combinam frutas e botânica.

As novas bebidas da marca já contam com dois prêmios internacionais, Gold para Maracujá & jasmim e Double Gold para Melancia & hortelã no San Francisco World Spirits Competition (SFWSC), e estão conectadas às novas tendências de consumo - que apontam para as graduações alcoólicas mais suaves, sabores marcantes e preparo descomplicado.

0:00
/

“Infusions quer propor diversão com leveza e simplicidade, enquanto esperamos a chegada do verão mais aguardado de todos os tempos. Estamos todos reaprendendo a conviver em grupo, curtir as horas livres, celebrar o que importa. Agora que a pandemia não acabou, mas se arrefeceu, queremos brindar às novas experiências com um sabor novíssimo para o pôr-do-sol”, afirmou Vinicius Picchi, Gerente de Inovação da Diageo no Brasil.

As bebidas estão disponível no TheBar, e-commerce da Diageo, com o preço sugerido de R$46.