Depois da linha Smirnoff Flavors, com diversos sabores, é a vez da versão Smirnoff Ice ganhar sua primeira variação de sabor no mercado brasileiro – Green Apple. Para comunicar o lançamento, a JWT criou uma campanha composta por três filmes para TVs aberta e por assinatura.

O primeiro, que entra no ar nesta segunda-feira (18), é “Supermercado”. Um jovem passa pelo caixa de supermercado, enquanto a moça do caixa vai registrando os produtos. Quando chega a vez da Smirnoff Green Apple, ao invés do tradicional apito da máquina registradora ao ler o código de barra do produto, são emitidos vários apitos, um atrás do outro, cada vez mais rápido – dando um efeito sonoro de uma música eletrônica típicas das baladas mais modernas. E tanto o jovem, quanto a caixa, começam a dançar ao som da música.

A locução, em off, traz a assinatura: “Chegou Smirnoff Ice Green Apple. Sinal verde para a balada”. Os comerciais “Conveniência” e “Chá” virão na sequência, completando o trabalho – todos com 15 segundos de duração. O plano de mídia contempla Rede Globo, Record e Band em TV aberta; e GNT, Multishow, GloboNews e rede Telecine na TV por assinatura.

Assinam a criação Erick Mendonça, Daniel Manzi, Ricardo Kawano, Thiago Arrighi, Ricardo John e Fabio Simões, esses dois últimos também diretores de criação. Produção da Black Magic Filmes e trilha da Voicez.