A Smirnoff procura viralizar novo comercial criado pelo escritório da JWT Londres e que será veiculado em TV aberta e fechada no Brasil a partir do dia 12 de março. Por enquanto, o filme está sendo veiculado no site do MSN (veja o filme aqui). Trata-se de um superprodução cinematográfica que demorou sete meses para ser finalizada com um orçamento de US$ 3 milhões. O filme traz cenários do porto de Auckland e da Península de Coromandel, na Nova Zelândia, e dos penhascos de Dover, na costa britânica. Os efeitos especiais são da Framestore CFC, empresa responsável pelas imagens dos filmes da série Harry Potter e X-Men – O Confronto Final.

A campanha tem como objetivo divulgar a idéia de que a vodca é a mais pura do mercado por ter sido filtrada dez vezes em carvão polonês. O filme tem início com um homem jogando uma lata ao mar, de dentro da sua embarcação, e o objeto sendo devolvido contra ele. O oceano começa então a expelir todas as coisas que o tornam impuro, devolvendo a terra desde navios vikings até aviões de guerra. Ao final, sobra no fundo do mar apenas uma garrafa de Smirnoff 21. A frase “Smirnoff: Puras Possibilidades encerra o comercial”.