Em celebração de 100 anos de história da Disney, marcas apostam em realidade aumentada
O Snapchat e a Disney estão se unindo em uma colaboração que ilustra como a realidade aumentada pode aprimorar a narrativa e dar vida aos personagens e contos lendários em comemoração ao Disney100.
De geração em geração, as histórias da Disney têm perdurado por anos, e com o poder da tecnologia de realidade aumentada (RA) líder de mercado do Snapchat, os visitantes poderão se envolver com essas histórias em uma exposição imersiva que captura a maravilha e a magia da Disney.
Com o Snap AR, os personagens ganharão vida ao seu lado, respondendo a cada movimento; os trajes serão realistas e personalizados para você; e ambientes cinematográficos tomarão conta das superfícies do mundo real em todas as direções.
“Como a Disney comemora 100 anos, estamos muito entusiasmados em fazer parceria com a Snap para dar vida a essa experiência imersiva e inovadora no Cannes Lions”, disse Jessica Intihar, vice-presidente sênior de marketing digital da Walt Disney Studios. “A tecnologia de ponta do Snapchat continua para abrir novas maneiras de experimentar e se envolver com nossas histórias.”

Essa colaboração entre Snapchat e Disney pode ser vivenciada nesta exposição e ao redor do mundo através do aplicativo, apenas clicando aqui. As lentes de realidade aumentada serão uma experiência mágica, unindo o poder da tecnologia e a imaginação sem limites da Disney.

(Créditos da imagem: Adrián Valverde/Unsplash)