O chocolate Snickers traz uma novidade para os apaixonados pela marca. A partir de agora, as embalagens irão apresentar 31 variações diferentes dos sintomas/comportamentos clássicos e divertidos da ‘fome’. A campanha intitulada “Como você fica quando está com fome” mostra como as pessoas se sentem e se comportam nessa situação.
Essa é a primeira vez que a marca modifica as embalagens no Brasil. A ação já foi realizada em outros países e traz sintomas como estar ‘irritado’, ‘confuso’, ‘lesado’, ‘perdidona’, entre outros. Para garantir a igualdade de gêneros, foram usados 16 sintomas com versões masculinas e femininas, além da palavra #mimimi.
“Modificar a embalagem do produto é um grande passo para a comunicação de Snickers. Queremos ter um diálogo mais direto com nosso consumidor e é inegável que todo mundo tem um tipo de reação diferente ao sentir ‘fome’. Reunimos as alterações de comportamento mais citadas pelos brasileiros e colocamos em nosso chocolate, reforçando nosso DNA e o tema central de nossa campanha global “Você não é você quando está com fome”. É a materialização desse conceito de forma divertida”, explica Oduvaldo Viana, diretor de marketing chocolate da Mars Brasil.
As embalagens personalizadas da campanha “Como você fica quando está com fome” fazem parte de uma ação nacional da Mars, empresa detentora da marca. Além da estratégia de PDV e shopper marketing assinada pela IntegerOutPromo, a Snickers prepara uma série de ações coordenadas pela agência AlmapBBDO.
Confira o resultado:
[GALLERY=168, TYPE=simple]