Coleção marca o início dos trabalhos de Renata Altenfelder como diretora de marketingo do ecossistema da varejista
A Renner anunciou o lançamento da coleção Outono/Inverno 2024, que marca o início dos trabalhos da Renata Altenfelder como diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner.
Com foco na autenticidade, a coleção dividida em três temáticas, sendo elas “Clássicas Nem Tanto”, “Dark Romântico” e “Utilitário Futurista”, e que tem como objetivo celebrar o "ser quem se é", foi apresentada no topo do Edifício Viafutos, em São Paulo.
O filme da campanha, assinado pela Paim United Creators, apresenta looks da estação e traz uma mensagem que convida as pessoas a expressarem a suas autenticidades sem medo.
"Nada é mais autêntico do que o Centro de São Paulo. Começamos nesse rooftop, de uma forma intimista e trazendo pessoas para conversar com quem desenhou a coleção — o que eu acho uma interação importante, já que estamos vivendo na era da inteligência artificial e é importante humanizar os processos. Tudo isso para poder falar sobre autenticidade, sobre ser quem se é e trazer mais um pedaço da nossa conversa com a mulher sobre a liberdade", explicou Renata.
Segundo a executiva, a ideia de lançar uma coleção com três temáticas foi pensada para contemplar as pessoas que transitam pelos estilos ao longo do dia, podendo misturar, ou não, as peças.
Além do vídeo que irá estrear no dia 21 de março, o lançamento contará com uma estratégia 360 que contempla OOH, ativação nas redes sociais, em CRM e nas lojas.
Sob sua liderança, Renata também afirmou que o mercado pode esperar "por uma Renner autêntica". "Eu acredito na verdade, no olho no olho, em marcas humanizadas, em estar próxima do consumidor e em inovação", apontou.
Além disso, ela também afirmou que irá levar a sua visão e que irá trazer coisas diferentes para a marca.
"Eu espero contribuir para uma marca que já é grande e, junto com o meu time, fazer ela brilhar ainda mais. É importante ressaltar que quando a gente fala da Renner SA, estamos falando de um ecossistema de marcas composto pela Renner, mas não podemos esquecer da Camicado, YouCom, Ashua... Então estamos falando com uma pluralidade do mercado e podemos atender a todas essas facetas", concluiu a executiva.
A nova coleção está disponível nas lojas físicas, no site e no app da Renner.