PRIMEIRA MÃO – A Fallon São Paulo, que surgiu em 2002, em São Paulo, como Fallon PMA, acaba de comunicar que dois dos seus sócios se desligaram da agência e que o publicitário Eugenio Mohallem, um dos fundadores da empresa, é o novo presidente da operação. Marcelo Aragão, que também era diretor de criação, e Roberta Di Pace, diretora de negócios, deixaram a sociedade. Eles dividiam o comando das operações com Mohallem. A carteira de clientes da agência inclui anunciantes como Citibank, Grupo Center Norte, United Airlines, Carta Capital, Dumont Saab e Timex.
De acordo com comunicado da Fallon, ” as mudanças fazem parte de uma estratégia de longo prazo, decidida de comum acordo entre os sócios brasileiros e Michael Wall, presidente internacional da Fallon Worldwide. O quadro de diretores, formado por Luís Flávio Padilha no atendimento, Paulo Sant´Anna na mídia, Aina Fuentes no planejamento e Yara Hermeto na área administrativo/financeira, permanece inalterado. A Fallon vai contratar um novo diretor de negócios.