O executivo Luiz Kroeff, que vinha acumulando provisoriamente o comando da Soho Square e da 141 WorldWide, passa a ser oficialmente o CEO da Soho Square e da 141 na América Latina. Nos próximos dias serão inaugurados escritórios da Soho Square em Bogotá, Quito e Santiago que se somam aos da Argentina, México e Venezuela.
O publicitário Mauro Motoryn (ex-Y&R, Fischer America e D+ Publicidade) será CEO no Brasil. A base dos negócios unificados será São Paulo. Na próxima semana será divulgada a diretoria e as novas contratações, e até o final do mês, os novos clientes.
Desde que a Soho Square ganhou a conta da Avon no ano passado, em alinhamento mundial, foram contratados 28 funcionários. “Vamos precisar utilizar outro piso do prédio onde estamos. Já não há mais espaço físico”, afirmou Kroeff. As duas agências vão atuar conjuntamente em três nichos: comunicação (publicidade tradicional), conteúdo (entretenimento, seriados, eventos esportivos) e canais (varejo, web e vendas diretas). “É um processo de ‘full converge’ em três áreas que se entrelaçam”.
Sandra Silva