Planejamento estratégico, campanhas e inteligência e gestão de influência estão no escopo de trabalho da agência

A partir deste ano, Soko assume a conta de Beck's, marca de cerveja da Ambev. Seguindo com conteúdo, a agência agora vai liderar estratégia, criação de marca e planejamento estratégico e criativo de influência, para amplificação das principais campanhas de 2024.

A parceria entre agência e marca começou em 2019 e ganhou força no ano passado, quando a Soko desenvolveu parte da comunicação de Beck's para o Tomorrowland, como o filme da promoção com ingressos para o evento que foi ao ar no intervalo do Jornal Nacional.

Corona
A Soko está à frente de toda a comunicação da Corona no Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris 2024 e das plataformas Corona Sunsets e Surfe, além de seguir com o escopo de conteúdo e influência,.

"Os passos que demos na parceria este ano demonstra a consistência da nossa visão de negócio e do nosso trabalho estratégico, criativo e de gestão de relacionamento que desenvolvemos com Ambev há tantos anos", disse Renata Cintra, VP de Atendimento na SOKO.