Campanha “O som do meu orgulho” ganha mais uma edição
Com o compromisso de fomentar a música e os artistas da cena LGBTQIAPN+ em todo o país, a Som Livre apresenta mais uma edição da campanha “O som do meu orgulho”, que celebra mais um ano de conquistas desta comunidade. Promovendo ações em diversas frentes, voltadas para o público interno e externo, a gravadora pretende através da música debater importantes questões para avanços sociais. Idealizada e executada pelo Comitê de Diversidade da Som Livre, este ano a campanha tem o conceito “O que falta pro dia nascer feliz?”, e propõe uma reflexão sobre os progressos já conquistados pela comunidade e de que forma eles contemplam os indivíduos pertencentes às diferentes letras da sigla.
Como parte das ações, a Som Livre anuncia uma edição especial do “slap Ao Vivo”, com um show exclusivo do cantor Silva. O projeto musical ocorre pela primeira vez na Casa Natura Musical, no dia 30 de junho.
“Não existe música popular sem diversidade. Por isso, como gravadora brasileira, fazendo parte do negócio de entretenimento que pauta a nossa cultura, a Som Livre assume, na campanha 'O som do meu orgulho’, um compromisso com a comunidade LGBTQIAPN+. Ela está representada em nossos colaboradores, artistas, escritórios, fornecedores, parceiros e público ouvinte. Não é só sobre dar voz, mas oferecer o palco e os meios para provar que diversidade é um bom negócio em todas as frentes”, destaca Júlia Braga, diretora-comercial e de marketing da Som Livre.
Nas redes sociais da Som Livre, um videomanifesto apresenta o conceito da campanha, além disso, serão disponibilizadas pílulas em vídeo com depoimentos de funcionários e colaboradores que representam a comunidade LGBTQIAPN+ expondo seus pontos sobre o tema central.
Entre as demais ações da campanha “O som do meu orgulho”, a Som Livre foi uma das marcas apoiadoras oficiais do Camarote Pride da Parada do Orgulho de São Paulo, que ocorreu no último domingo (11) e teve dois milhões de pessoas como público estimado.