A Evino, e-commerce, aplicativos de vinho e importador de rótulos franceses e italianos, tem campanha de Dia das Mães inspirada nas opiniões das “sommãelieres” sobre os vinhos vendidos na plataforma e que passam pela curadoria de suas filhas, as sommeliéres da empresa.
Com análises bem humoradas, sem vocabulário enochato e linguagens técnicas, as mães das profissionais apresentam alguns rótulos como se estivessem conversando com suas amigas ou em um almoço de domingo em família.
Segundo Elaine Ishibashi, chief branding officer, o objetivo é mostrar que o vinho pode ser o elo entre pessoas, em variados momentos da vida. “E, para isso, não é preciso entender todo o seu processo técnico. Acreditamos que o mais importante são as risadas e a felicidade que o produto traz. Com o vídeo, também tiramos as mães do estereótipo comum. Mostramos que cada uma tem sua personalidade e suas características que são acentuadas depois de uma taça de vinho.”
A Broders, produtora audiovisual voltada ao mercado digital, assina a produção do projeto.
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