O filme, que ganhou na categoria Film/Video, mostra o potencial de transformação da música na vida das pessoas

O curta-metragem “SONHO” foi escolhido como o vencedor do Grand Prix do Clio Music Awards, na categoria Film/Video. O filme apresenta um relato da vida de Marcelo Abdinego Justino Generoso, o funkeiro Nego Bala, e faz uma costura poética entre períodos de tempo para mostrar o potencial de transformação da música na vida das pessoas.

O projeto foi concebido a partir da parceria entre a joint-venture AKQA\Coala.LAB e a produtora Stink Films. E acompanhou o disco de estreia do funkeiro, intitulado "Da Boca Do Lixo", pelo Coala Records (selo do Coala Festival), que também embalou a narrativa.  

“Ver a Boca do Lixo do lado de Coala.LAB, AKQA, Stink e uma porrada de profissionais focados em fazer a história da minha arte e da minha vida ser contada com profissionalismo e respeito me deixa muito orgulhoso de todo esse corre”, afirmou o artista.

Desde a oficialização da parceria em julho de 2021,  a joint venture já realizou projetos para artistas e marcas como Elton John,  Anitta e Netflix. “O Grand Clio vem pra coroar o que a música e o filme dizem: ‘acredite nos seus sonhos até eles se tornarem a sua realidade’. Hoje esse Grand Prix é uma realidade para o Nego”, afirma Gabriel J. Andrade, sócio-fundador do Coala Festival e head of music do AKQA\Coala.LAB.

A produção de áudio foi realizada pela Satélite Audio.