A partir deste mês de abril, o Bob’s inicia a plataforma de entretenimento Bob’s Play, com um jogo de cartas do Sonic, um dos personagens mais famosos do mundo dos games.
Raquel Paternesi, diretora de Marketing da rede Bob’s, comenta a estratégia. “Sabemos que o consumidor está cada vez mais adepto ao universo digital e games, por isso, criamos a possibilidade de ofertar itens físicos colecionáveis que podem ser vivenciados também em nossa nova plataforma. Esta é uma oportunidade para reunir a família depois do jantar ou os amigos em uma tarde criando uma sala virtual no Bob’s Play. Uma experiência exclusiva para nos conectar ainda mais com o nosso público”, diz.
São quatro envelopes, cada um com seis cards. Eles estarão disponíveis em oito combos da rede de fast food. Os consumidores podem jogar com os amigos e familiares presencialmente ou online no Bob’s Play. O objetivo é vencer os adversários por meio dos atributos dos personagens de Sonic The Hedgehog.
Raque explica que rede escolheu o Sonic por ser um personagem nativo no mundo digital e alcançar diferentes gerações, tanto jovens adultos quanto crianças. “Nós incentivamos que os cards sejam devolvidos ao final do jogo, entre os participantes, porque o intuito é que todo mundo possa se divertir pelo maior tempo possível! A ideia é que mais cartas sejam adquiridas para que tenham mais possibilidades dentro do game”, comenta.