Ivete Sangalo é porta voz da nova campanha criada pela Ogilvy & Mather Rio de Janeiro para a marca Sonridor, analgésico efervescente produzido pela GlaxoSmithKline. A ação promove o lançamento do Sonridor Caf, que acaba de estreiar em todo o Brasil. A cantora explora o conceito de “energia” para destacar a assinatura “Sonridor Caf, sua dor pára, você não”. No filme, Ivete acorda com uma forte dor de cabeça. A cantora vai até a cozinha e diz : “Para acabar com a minha energia só uma dor de cabeça forte ou enxaqueca e, para isso, meu médico recomenda o novo Sonridor Caf”. A cena seguinte mostra a atuação do produto no estômago até o alívio da dor. Imediatamente, a cantora aparece realizando diversas atividades, que exigem muita energia, como lutar boxe, andar de bicicleta, dançar e escolher figurinos, culminando num grande show. O plano de mídia ainda contempla anúncios para revistas do trade e material de ponto-de-venda. Lançado em 2004 com uma campanha estrelada pela atriz Suzana Vieira, Sonridor é o primeiro analgésico de paracetamol em comprimidos efervescente do Brasil. Adriana Cury e Zoca Moraes assinam a direção de criação e a criação é de Moraes, Guilherme Carvalho, Matheus Pizao, Luiz Henrique Coutinho, Bruno Castro, Erick Nako, Carol Coelho e Julio Norris. A direção do filme é de Toni Vanzolini, da Conspiração Filmes.
publicidade