Para promove a estreia da série The Good Doctor, o Sony Channel inaugura a The Good Gallery, uma exposição de obras de seis artistas na estação de metrô Consolação, um dos pontos mais movimentados de São Paulo.
O material tem o mote “As diferenças nos tornam únicos”. Participam cinco artistas de São Paulo e um do Distrito Federal: Karen Fidelis, ilustradora autista que pinta murais realistas; Pri Barbosa, que discute em sua arte feminismo e autoaceitação; Bruno Malfatti, que aborda padrões de gêneros em suas ilustrações; Paloma Partes, que explora os desafios e conquistas de pessoas com deficiências motoras; Pegge, artista visual interessado em expor a rotina de jovens negros da periferia; e Rafael Odrus, que traduz em imagens a sua deficiência auditiva.
O projeto convida a quem passar por lá a registrar e compartilhar em suas redes a sua obra favorita até o dia 28 de agosto. O artista responsável pela obra que tiver mais engajamento vai pintar um novo mural, que ficará exposto até o dia 30 de setembro.
A atração The Good Doctor mostra Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico com autismo e Síndrome de Savant que começa a sua jornada na série sendo recrutado para assumir o cargo de cirurgião em um grande hospital.