Para dar início às ações voltadas à Copa do Mundo de 2014, evento da qual é uma das patrocinadoras oficiais, a Sony lança o desafio “Melhores do mundo”. Para participar, os candidatos deverão responder, na página da Sony Brasil no Facebook, a pergunta: “Você é o melhor do mundo em quê?”.
Os autores das três melhores frases serão premiados com uma viagem com direito a acompanhante ao Japão e ingressos para assistir à partida final do Mundial de Clubes, que será realizada em 18 de dezembro. A ação, criada pela LOV, será divulgada por meio de materiais para internet e ações no site do canal Esporte Interativo.
Ficha técnica:
Direção de criação: André Piva e Patrícia Tanaka
Direção de arte: Fernando Motta
Redação: Nathalie Lourenço
Atendimento: Omar Homsi
Planejamento: Fernando Camargo
Tecnologia: Marcio Quartilho e Luis Duque
Mídia: Andreia Kalvon
Gerenciamento de projetos: Fabiola Pimenta
Gerenciamento de mídia social: Omar Assaf
Aprovação pelo cliente: Lucio Pereira e Erick Fumoto