A Sony lançou no Brasil o smartphone Xperia Z2. Para divulgar a novidade, a David adaptou o filme global da marca que destaca as principais características do smartphone – é à prova d’água, tem filmadora 4K, câmera de 20.7 MP e tela Full HD – é embalado pela canção “Slave to the rhythm”, de Michael Jackson.
A campanha dirigida pelo diretor global Andrea Reetz de Paiva vai ao ar em TV aberta e fechada, cinema e meios digitais de julho a setembro com vídeos em duas versões. No digital, a campanha conta ações em portais e estratégia de performance em buscadores e redes sociais.
A estratégia também destaca que, no Brasil, o Xperia Z2 será vendido junto da pulseira inteligente SmartBand. Veja o comercial abaixo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Juana O’Gorman
Direção de arte: Davi Cambraia
Redação: Ivan Guerra
Planejamento: Fernando Ribeiro e André Gonçalves
Atendimento: Karina Ribeiro, Mariana Miloski e Raísa Lima
Mídia: Márcia Mendonça, Rosemeire Faria e Saulo José
RTV: Veronica Beach, Mariane Goebel e Cátia Nucci
Produtora do filme: TAG São Paulo
Direção de cena: Adrea Reetz de Paiva
Montagem: Daniel Gray
Finalização: Daniel Gray
Produtora de som: Big Foote
Locução: André Cacciabava