A Sony Mobile Communications inicia nesta segunda-feira (24) seu plano de mídia para anunciar a chegada da nova família de smartphones Xperia Z3. A campanha global tem atuação 360° com foco em TV aberta e canais pagos, mídias digitais e mobiliário urbano.
O trabalho, criado e produzido pela Legacy, estúdio de efeitos especiais com sede em Los Angeles, foi adaptado no país pelas agências David (offline) e SapientNitro (digital), e comunica a captação de imagens do aparelho em ambientes com baixa luminosidade, destacando o ISO 12800 presente nos aplicativos de câmera do Xperia Z3 e Z3 Compact – segundo a companhia, os únicos smartphones no mundo a contar com esta tecnologia.
O filme, de 60 segundos de duração e com versão de 30 segundos, mostra situações de uso nas quais os smartphones agem como ferramentas que permitem que os momentos vividos pelo personagem principal sejam registrados e aproveitados da melhor forma possível.
Já as ações digitais exploram as principais features dos aparelhos de forma bem-humorada, mostrando situações à prova d’água, a bateria com longa duração e a câmera de alta qualidade.
“Os modelos foram pensados para atender consumidores que compartilham do mesmo alto nível de exigência com um novo smartphone, que não se contentam com o bom, mas sim com o melhor”, afirma Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil. “A nossa campanha explora exatamente estas ‘surpresas’, destacando uma série de benefícios dos aparelhos em diferentes situações de uso”, completa.