Com o Conteúdo Premium, a empresa vai oferecer oportunidades aos artistas e criadores com foco na captação de novas audiências

A Sony Music Brasil expandiu as oportunidades para os artistas com a inauguração de uma divisão de Conteúdo Premium, área dedicada a oferecer um estúdio de conteúdo criativo que ressalta o catálogo, a abrangência e as opções da empresa.

Projetada para oferecer oportunidades aos artistas e criadores da Sony Music Brasil para cativar novas audiências globais por meio de narrativas envolventes, a equipe tem como objetivo desenvolver, financiar e distribuir uma variedade de projetos de alta qualidade no cinema e na TV.

A divisão de Conteúdo Premium da Sony Music Global tem sede em Los Angeles, com equipes em Miami, Espanha e no Brasil. A equipe sediada no Rio de Janeiro, liderada por Juliana Pacheco da Costa, concentrará seus esforços em criar oportunidades para artistas locais no espaço de filmes e TV, em parceria com distribuidores brasileiros e globais.

"A divisão de Conteúdo Premium é mais um serviço que oferecemos para impulsionar os artistas da Sony Music. Com uma área dedicada à produção de conteúdo audiovisual, iniciamos uma nova fase na empresa e vamos trazer oportunidades em novos formatos, como cinema e TV, trabalhando em parceria com os maiores produtores e plataformas na criação de conteúdo diferenciado", explicou Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.