A Sony Music Brasil realiza a segunda edição do hackathon “Code Stage” nos dias 31 de outubro e primeiro de novembro. A expectativa é atrair cerca de 300 participantes das áreas de marketing, design e UX, engenharia e desenvolvimento, além de especialistas do varejo e negócios.
O objetivo é selecionar projetos capazes de enriquecer a experiência do consumo de música no Brasil utilizando tecnologias inovadoras ligadas à inteligência artificial e machine learning. Os três vencedores, revelados no dia 4 de novembro, ganharão prêmios em dinheiro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de outubro no site do “Code Stage”.
“A Sony é uma marca que fomenta a inovação e se relaciona com a comunidade, acompanhando e reagindo rapidamente ao comportamento dos usuários, sempre visando entregar música de qualidade para o público, independentemente do canal ou plataforma preferida”, explica Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.
O evento, que será totalmente on-line, deve reunir cerca de 30 mentores da Sony Music Brasil para auxiliar os grupos durante os dois dias da maratona. Três profissionais da empresa farão parte do júri que definirá os vencedores. “Decidimos fazer o hackathon agora para conectar diversos talentos que, juntos, façam uma imersão na nossa cultura”, complementa Lannes.