Ação foi desenvolvida com a agência FCB; filme teve o maior dia de abertura de todos os tempos da empresa no Brasil

Desde o primeiro trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” a internet foi rápida em criar memes, entre eles a comparação de Walter Casagrande e Doutor Octopus.

Agora foi a vez da Sony Pictures, que colocou o comunicador em um vídeo promocional do longa. A ação foi feita com a agência FCB.

Vale lembrar que o filme se tornou o maior dia de abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil. Com os resultados apenas do primeiro dia de exibição, o longa já era a quarta maior abertura de todos os tempos no país, 80% acima do filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, e 114% acima do dia de abertura de “De Volta Ao Lar”.

“A experiência do cinema é singular e é o grande diferencial para esses números espetaculares. Estamos muito felizes com o resultado, não só pela Sony, mas para o que significa para a indústria neste momento”, afirma Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina.