A Sony Pictures Television Networks promoveu de Luciana Valério a vice-presidente de advertising sales do Canal Sony e AXN no Brasil. Ela ficará em São Paulo e irá se reportar a Irving Plonskier, SVP e GM de ad sales para América Latina e Brasil da SPTN, estabelecido em Miami. A executiva substitui Maurício Kotait, que deixa a companhia para assumir um novo projeto profissional.
Luciana integrou por mais de 10 anos o time comercial do grupo FOX no Brasil. Ela ingressou na SPTN em 2011 na área comercial como executiva de vendas sênior. A executiva foi responsável pelas negociações publicitárias de grandes projetos, como The Voice, The X Factor, Shark Tank Brasil e Entubados, e o ano passado foi promovida ao cargo de diretora de ad sales. Como vice-presidente, ela será responsável por comandar o time comercial do Canal Sony e AXN no país, que conta também com o departamento criativo de brand partnership & innovation.
“Em seis anos atuando na área comercial da SPTN, Luciana tem constantemente superado as nossas expectativas, demonstrando paixão pelo trabalho, pelo conteúdo e pela inovação, além de criar relações de confiança com agências e anunciantes”, afirmou Plonskier.