A marca de cremes dentais Sorriso lança uma campanha para divulgar a linha Xtreme White. Criada pela WMcCann, a estratégia é composta por filme, spot, mídia exterior, ações em redes sociais e materiais para pontos de venda. Sob o conceito “Sorriso é a cara do Brasil”, as peças buscam reforçar os atributos da linha, que remove manchas e previne o amarelamento dos dentes.

Entre as ações digitais está o desenvolvimento do aplicativo para Facebook White Parade, que permitirá que os usuários criem sua própria playlist com base em uma acervo de músicas. As 20 listas com o maior número de likes serão premiadas com mesa de DJ para mp3, smartphones e mp3 players.

Ficha técnica:

Direção de criação: Milton Mastrocessario (Cebola) e Fernando Penteado
Direção de arte: David Tabalipa, André Candeloro, Isabella Gomez e Fabio Wanderley
Redação: Pedro Levier e Camila Facin
Atendimento: Maximiliano Lacerda, Rafaela Reis e Caio Amaral
Mídia: Horacio Rosario, Fabiana Ferreira, Mayra Nagata, Robson Cruz e Michelle Zmetek
Planejamento: Aloisio Pinto, Debora Nitta e Tomas Vinhal
RTV: Paula Moraes e Arlete Piccinini
Produtora do filme: Yes Filmes
Produção executiva: Leonardo W Servolo 
Direção de cena: Caio Abreia
Direção de fotografia: Jacques Cheuiche
Edição: Mario Rocha
Pós-produção: Estúdio Fliperama
Produtora de som: S de Samba
Locução: Marcio Franco
ArtBuyer: Ricardo Livio
Mídias sociais: Daniel Sollero, Rosangela Santana e Gabriel Macedo
Gerenciamento de projetos: Sabrina Ramiles
Produção web: F5 e Grupo Bel
Programação: Sidney Morais da Silva Marcondes
Coordenação de TI: Luis Gustavo Siqueira de Lemos
Web Designer: Eduardo Aparizi
Aprovação pelo cliente: Adriana Leite, Bruno Siqueira, Tamara Kulb e Flavia Liberman