A marca brasileira de higiene oral Sorriso, da Colgate-Palmolive, lançou a campanha #MelhoresSorrisosdoBrasil, com o objetivo de mostrar o que há por trás dos sorrisos de brasileiros com histórias reais e inspiradoras. Criada pela WMcCann, a ação será veiculada na fan page da marca.
O fotógrafo Zarella Neto viajará por algumas regiões do Brasil, a fim de encontrar pessoas que possuem uma visão otimista sobre a vida. Uma das histórias é a de Fernando Tremonti, que deixa livros espalhados pelos metrôs e trens de São Paulo, num projeto chamado ‘Leitura no Vagão’, cujo objetivo é expandir conhecimento e cultura entre as pessoas.
Influenciadores online também contarão suas histórias por trás do seu melhor sorriso. Os fãs da marca na rede social serão convidados a participar enviando suas histórias. As selecionadas serão publicadas na página ao longo dos próximos meses, gerando conteúdo colaborativo.
As histórias serão retratadas em posts na página de Sorriso no Facebook, (https://www.facebook.com/BrasilSorriso/), onde também é possível conferir o teaser da campanha.
Com a campanha, a marca Sorriso quer promover o otimismo do brasileiro, contando histórias inspiradoras e positivas que gerem novos sorrisos e alegria.