A Sorriso, marca de creme dental, dá novo passo alinhado ao seu reposicionamento e apresenta Sorriso Tropical. Com dois novos sabores brasileiros, a linha traz mais brasilidade e inovação ao portfólio com uma identidade de cores vibrantes.
Os lançamentos fazem parte do reposicionamento de Sorriso, com códigos e elementos que trazem mais brasilidade em suas comunicações, além de sabores tropicais, para reforçar sua origem nacional, feito por e para brasileiros.
Welner Alves, gerente de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive, comenta a estratégia. “Sorriso Tropical é um lançamento único pensado por brasileiros para o mercado nacional, os dois novos sabores trazem refrescância e foram desenvolvidos após diversos estudos, entendendo de perto as preferências do consumidor. O resultado inédito é a combinação de ser uma marca brasileira e a busca constante por inovação”, diz.
Os sabores Citrus (limão com hortelã) e MIX (melancia com limão) são resultados de uma pesquisa de preferências do público nacional e investimento em inovação. “Com os novos sabores buscamos reforçar o posicionamento da marca, que tem como principal objetivo mostrar a nossa brasilidade e resgatar essa herança da marca”, acrescenta.
As peças estão nas plataformas digitais (Facebook, Instagram, Youtube) e com ativações especiais com influenciadores como Lucas Rangel, Gkay, Camilla de Lucas, Thaynara OG, Tirullipa, Vittor Fernando, entre outros, e irreverência dos perfis Greengo Dictionary, Gina indelicada e Nazaré Amarga.