A rede Cinemark lança um anúncio para divulgar os diferenciais das salas Bradesco Prime, que incluem novo cardápio elaborado pela chef Morena Leite, carta de vinho selecionada pela World Wine e poltronas elétricas totalmente reclináveis. A peça, elaborada pela Z+ e veiculada nas revistas Quem, Época, Preview, Rolling Stone, Free e Time Out durante o mês de abril, busca mostrar que os freqüentadores das salas Bradesco Prime recebem tratamento vip, como se fossem estrelas de Hollywood.

Sósias dos atores Johnny Depp e Angelina Jolie, apresentados com nome e profissão, ilustram o anúncio, que leva a assinatura: “Você não precisa ser astro de cinema para ser tratado como astro”.

Ficha técnica:

Direção de criação: Alan Strozenberg e Manoel Zanzoti 
Criação: Danillo Ferrari, Zé Ricardo Novoa e Paulo Pejon 
Produção gráfica: Luis Bosquetti e Diogo Piccinino 
ArtBuyer: Alice Imamura 
Fotografia: Marcos Lopes 
Atendimento: Renata Vieitas e Naiá Navarro 
Planejamento: Rodrigo Cerveira e Julia Ribeiro 
Mídia: Rodney Ulrich e Fabio Nocetti 
Aprovação pelo cliente: Bettina Boklis e Maricy Leal