(Crédito: Divulgação)

Com o mote ‘Tem quem também faz câmbio. E tem o Banco Rendimento’, a agência SoWhat assina a nova campanha do Banco Rendimento. Com bom humor e tom questionador, o filme apresenta o novo posicionamento da instituição e reforça a sua especialidade em câmbio, segmento onde atua há mais de 25 anos.

“Abordamos um comparativo entre o especialista e aquele que ‘também faz’ de uma forma inteligente e descontraída, um tom que deve seguir com a marca daqui para frente”, diz Bruno Lunardon, sócio e CEO da SoWhat.

Além de reforçar a construção de marca do banco, a comunicação tem como objetivo gerar lembrança sobre a importância da categoria de câmbio e mostrar que o Rendimento é sinônimo da categoria. O filme será veiculado em canais de TV por assinatura e mídia digital nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro. 

“Embora muitos bancos também façam câmbio, temos certeza que não é assunto para qualquer um. Trazemos essa especialidade em nosso DNA, oferecendo muita agilidade e segurança nas operações de câmbio, fruto de mais de 25 anos de atuação. A campanha ajuda a ilustrar como faz diferença ser um especialista ou simplesmente ‘também fazer’”, comenta Alexandre Gomes Fialho, diretor do Banco Rendimento.