Ação conta com campanha assinada por Fernando Duarte e Henrique Del Lama, produzida pela Café Royal e produção de áudio da Jamute Áudio
A ONG SP Invisível anunciou a oitava edição da ação Natal Invisível. Neste ano, a organização irá contar com um time de voluntários que terão como principal objetivo espalhar os sentimentos que envolvem o Natal pelas ruas da capital paulista.
Entre os meses de novembro e dezembro, a ONG irá oferecer 15 ceias de Natal para pessoas em situação de rua, com a expectativa de entregar mais de 10 mil refeições e atender mais de 5 mil pessoas neste ano.
Para angariar doações financeiras para essa iniciativa social, os publicitários Fernando Duarte e Henrique Del Lama criaram a campanha "Nos ajude a lembrar que Papai Noel existe", produzida pela Café Royal e com direção de cena de Georgia Guerra-Peixe, a Joca. A produção de som é assinada pela Jamute Áudio, com produção executiva de som assinada por James Feeler.
"Nosso objetivo é levar acolhimento e celebração para quem não tem a oportunidade de vivenciar isso junto às suas famílias. Para isso, criamos um momento com comida de qualidade, escuta ativa e tudo aquilo que uma verdadeira família deve fazer. Mais uma vez, queremos tirar as pessoas em situação de rua da invisibilidade", explicou André Soler, CEO da SP Invisível.
Por enquanto o filme é exibido apenas nas redes sociais da ONG SP Invisível, mas há expectativas de que a campanha chegue a canais de TV, com exibição em caráter pró-bono.
Para fechar as ações em clima de celebração, a última ceia da SP Invisível será feita na Mooca, junto com o Padre Júlio Lancelotti. Para contribuir com a campanha, a organização recebe doações de qualquer valor também pelo site Natal Invisível | INSTITUTO SP INVISIVEL.