A empresa de marketing de influência Spark apresenta Ana Baraldi, Fernanda Sepulbeda e Kika Santos como new business manager. Além de priorizar o relacionamento com marcas e agências, o trio terá a missão de prospectar novas oportunidades ligadas aos segmentos de conteúdo e marketing de influência.
A chegada das executivas “reflete o momento de crescimento que a Spark e o segmento de marketing de influência vivem. Em comum, as três acumulam expertise em gestão de marcas e projetos em agências e veículos de mídia”, comenta Fernanda Massa, head de new business da Spark.
Há 20 anos no mercado publicitário, Ana Baraldi já trabalhou na Y&R (hoje VMLY&R), Leo Burnett e Ótima. Em seus 14 anos de carreira, Kika Santos passou por DM9DDB (que se transformou na SunsetDDB), Geo Eventos, BFerraz e Ótima, enquanto Fernanda acumula passagens pela Suno United Creators, AlmapBBDO, Lew’Lara\TBWA e Wunderman Thompson em 12 anos de experiência.