Para marcar seus 10 anos no Brasil, a Specialized promoveu nos dias 8 a 10 de setembro evento phygital que apresentou também suas inovações e portfólio de produtos para 2021. A convenção anual da fabricante de bikes e equipamentos esportivos foi idealizada pela agência Mind Concept.
Pela primeira vez na história, a programação foi realizada de maneira híbrida, com formato ao vivo, mas presença restrita de público respeitando todas as regras de distanciamento social, além de transmissão online.
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“O retailer event sempre foi um momento de integração. Mas como o momento não permite estarmos juntos fisicamente, tivemos que nos reinventar para estarmos perto dos parceiros e ciclistas de uma forma digital e inovadora”, diz Giulia Bruno, coordenadora de marketing da Specialized Brasil.
Transmitido para mais de mil pessoas em toda a América Latina, além de mais de 160 lojas por todo o Brasil pelos canais da marca, o evento permitiu que pela primeira vez a marca pudesse falar em simultâneo com todos os parceiros e suas equipes, amplificando o alcance das mensagens. O conceito desenvolvido pela agência em parceria com a marca abrange os pilares da Specialized, entre eles, inovação, inspiração, adaptação e paixão.
“Estamos em um momento em que precisamos nos reinventar e inovar nos processos para continuar mantendo uma conversa próxima e verdadeira com o público, interno e externo. Seja no formato do evento, na forma de comunicação, uso da tecnologia, ou espírito, trouxemos a inovação e o pioneirismo da Specialized para o momento” afirma Bruno Veronezze, head de estratégia e operações Mind Concept.