Divulgação

Um acordo entre a Spokesman e a produtora GTEC Digital vai produzir formatos de Branded Content destinados à TV paga. O primeiro trabalho prevê o lançamento da primeira temporada da série “A Estilista”, apresentada pela designer de moda Lethícia Bronstein, no canal FOX Life.

“A série vai mostrar as atividades e bastidores do atelier de Lethicia Bronstein e seu processo de envolvimento com a preparação da próxima coleção da Riachuelo. Nessa estratégia de Branded Content, ‘A Estilista’ vai entrar em contato com o público-alvo da marca e oferecer conteúdo relevante, diretamente relacionado ao universo da Riachuelo”, destaca Ricardo Frota, diretor executivo da Spokesman.

“A Estilista” terá ações de merchandising das marcas Três Corações e Aché Laboratórios Farmacêuticos, com a linha de cosméticos Profuse. A estreia está prevista para o próximo sábado (19), às 19h45. Ao longo de 13 episódios, vai mostrar o contato de Lethícia com sua equipe, clientes, processo de escolha de tecidos e materiais, as provas, entrega do produto final e a reação do cliente. O objetivo é mostrar o dia a dia de uma estilista. A temática poderá contemplar a realização de um vestido de noiva, o look para uma celebridade, a criação de uma nova coleção, os preparativos para um desfile ou uma linha customizada. 

Segundo Antonio Carlos Franchini, diretor-geral da GTEC, a parceria visa lançar novos conteúdos para o próximo ano. “Nesta mesma linha de Life Style, já estamos com duas outras séries em desenvolvimento para 2016”, revela.