O Spoleto volta à mídia para lançar a exclusiva coleção de pratos assinada pelo artista plástico paulista Marcos Aurélio e inspirada na pop art. A campanha, criada pela Artplan, é composta por filmes veiculados em TV por assinatura e anúncios.

Com o conceito de unir a gastronomia à arte, a rede oferece um cardápio especial com quatro opções exclusivas de refeição completa. Na compra de qualquer uma, o cliente leva um dos oito modelos de pratos.

Ficha técnica:

Direção de criação: Roberto Vilhena, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre
Supervisão de criação: Betoca e Jorge Falsfein 
Direção de arte: Marina Carvalho
Redação: Betoca Jencarelli
Mídia: Lilian June e Karla Vilella
Atendimento: Guilherme Juliane, Viviane Sade, Ana Luisa Rabelo e Julia Ortman
RTVC: Ana Ourique, Felipe Cunha, Marcela Monteiro e Ricardo Gaida
Produtora do filme: CLAN vfx
Produção executiva: André Pulcino
Direção de cena: Luciano Neves
Produtora de som: Sonido
Aprovação pelo cliente: Antônio Moreira Leite, Vanessa Clark e Leandro Maia