Ação é uma parceria do canal, com a Multiplan e a Centauro, com o apoio da Play For A Cause
O sportv desembarcou a iniciativa "Doe Gols" na capital paulista através de uma ativação que está localizada no MorumbiShopping a partir do dia 6 a 9 de julho.
O projeto convida as pessoas a darem chutes a gol para gerarem doações de calçados, em parceria com a Centauro, para as crianças da "G10 Favelas". A ação é uma parceria do canal, com a Multiplan — por meio do Multiplique o Bem, hub de responsabilidade social da companhia — e a Centauro, com o apoio da Play For A Cause.
O espaço, localizado no Atrium, funcionará no sábado e na segunda-feira, de 10h às 22h; e no domingo e terça, de 12h às 20h. Os participantes também irão ganhar brindes do sportv e cupons de desconto para compras na loja física da Centauro, além disso, os 20 primeiros clientes que resgatarem o cupom no app Multi irão ganhar créditos para o ‘HotZone’ do MorumbiShopping.
Nos últimos seis anos, o projeto, que doa três pares de tênis para cada gol marcado em campo pelos craques das séries A do Brasileirão Masculino e Feminino, já impactou a vida de mais de 16 mil crianças e mais de 50 instituições já foram beneficiadas com a pontaria certeira dos craques.
Para a temporada de 2024, a iniciativa conta com a uma aproximação ainda maior com os clubes parceiros através do “Jogo Doe Gols”, onde os clubes desenvolverão ações em benefício das ONGs apoiadas por eles quando forem anfitriões das partidas.
Ao mesmo tempo, os uniformes dos jogadores serão estampados com um patch comemorativo do Doe Gols e, após o apito final, as camisas entrarão em leilão na plataforma da Play For a Cause e o dinheiro arrecadado com o leilão será destinado para a ONG apoiada pelo projeto e pelo clube.
Por fim, outra chance de o público participar é através do leilões de itens do craque Zico, embaixador do ‘Doe Gols’.